Tecnologia do Blogger.
RSS

Chefe Boal na TV Culinária

Bom dia meus amigos fãs da culinária rápida e criativa.

Hoje eu estarei as 13h45 na TV Gazeta no programa TV Culinária, da minha querida Regiane Tápias, o inicio do Chefe Boal  foi com ela, minha amiga há 8 anos entre bagunças, conversas, trocas de receitas... São 8 anos de muita história. A Regiane é jornalista formada pela Unaerp (Universidade de Ribeirão Preto), chegou à TV Gazeta, em 2007, como apresentadora do programa de televendas Bestshop TV.

Em outubro de 2010, estreou à frente do ‘Mix Mulher’, programa exibido nas manhãs de sábado da TV Gazeta, que reunia os melhores momentos dos programas femininos da semana, dentre entrevistas, musicais, culinária, artesanato e dicas de saúde.
O programa foi ao ar até março de 2011, quando Regiane entrou em um período de licença-maternidade após ter dado à luz sua primeira filha LINDA.

Desde seu retorno, em julho de 2011, Regiane era responsável pela apresentação dos programas femininos da emissora durante férias ou folgas de suas colegas de casa. E hoje com seu próprio programa o TV Culinária criado em 2000, como quadro do programa ‘Mulheres’ e desde 2005 com horário próprio na grade, o TV Culinária é exibido de segunda a sexta-feira, às 13h30.

Bom meus amigos eu estarei lá para a divulgação do Pro12 o produto da Ligashop uma empresa que está inovando no mercado e trazendo o que é tendência nas cozinhas internacionais. E claro que minha amiga Regiane estará lá me ajudando a mostrar a vocês a qualidade que a Ligashop tem para seus clientes, nós usamos e recomendamos.


Quer ter o Pro12 em sua casa? Ligue agora para 11-5593-8800. Nossos atendentes estão esperando por você.

Chefe Boal

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

blog Doce e Salado disse...

Ola! Estou precisando trocar uma das panelas que comprei da chef boal e nao consigo contato telefonico.
Como posso fazer?
Aguardo retorno.
flaviahelperez@gmail.com