Tecnologia do Blogger.
RSS

Farofa de Salame


Bom dia meu queridos amigos. Hoje eu estou com uma novidade para o fim de semana. Se for rolar aquele churrasco de familia, nada de fazer a mesma farofa de linguiça de sempre, vamos diferenciar. Que tal uma farofa de salame? É prática, fácil e muito rápida. Com o Pro12 então é muito mais rápido. Vou ensinar vocês passo-a-passo para surpreender a familia.

Ingredientes

- 150g de salame
- 100g de manteiga
- 1 cebola
- 1 xícara (chá) de azeitonas verdes
- 300g de biscoitos salgados
- 100g de queijo ralado
- 1 xícara (chá) de salsinha e cebolinha
- Temperos à gosto

Modo de fazer

Em uma frigideira, derreta a manteiga e refogue a cebola.
Junte os biscoitos salgados triturados, o salame picado, azeitonas, temperos à gosto (orégano e pimenta), queijo ralado, salsinha e cebolinha.

Para triturar os ingredientes utilize o Pro12  o único multiprocessador com 17 peças e 12 funções que te ajudam na hora de preparar qualquer alimento na sua cozinha.

Quer ter seu Pro12 em casa. Ligue 11-5593-8800, nossos atendentes espera por vocês.

Chef Boal

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Sabor em Si disse...

Boal, essa farofa é bem diferente e muito interessante. Gostei demais da receita!
Seu blog também é bem bacana. Já estou ficando,viu?
Muito sucesso nessa cozinha.
Abração. Re

Cozinha do Chefe Boal disse...

Fique a vontade minha querida. o Que precisar só pedir. Um super abraço.

Cara Logado disse...

Qual o melhor tipo de salame pra fazer, o mais em conta?