Tecnologia do Blogger.
RSS

Palha Italiana



Bom dia, galera. Hoje está um tempinho nublado lá fora e pede aquele docinho aí na sua casa, então eu selecionei o doce mais rápido e gostoso que se pode fazer em 30 minutos ;) é isso aí a rapidez e a praticidade é essencial. E claro que utlizando seu Pro12 será muito mais rápido.
A palha italiana faz muito sucesso nas confeitarias e padarias. E não é sem motivo! Um doce simples, mas que todos adoram comer.
A origem da palha italiana é desconhecida, apesar do nome que possui. Muitos acreditam que esse doce foi criado no Brasil, tendo como inspiração o salame de chocolate [doce tipicamente italiano].
Quem quiser pode fazer para vender ou até mesmo para festas de aniversário. Não há quem não goste. Agora pegue papel e caneta e anote essa receita.

Ingredientes

- 2 latas de leite condensado
- 6 colheres de achocolatado em pó
- 2 colheres de manteiga
- 4 pacotes de biscoito de maizena triturados no seu Pro12

Modo de preparo

Misture o leite condensado com o achocolatado em pó e a manteiga. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até soltar do fundo da panela, como brigadeiro. Depois de morno, incorpore o biscoito que foi triturado no seu Pro12.
Espalhe no refratário untado com manteiga, cubra com filme plástico, pressione para nivelar e reserve até 2h na geladeira. Corte em quadrados de 5cm. E sirva como preferir.

DICA DO CHEFE BOAL: No verão sirva com sorvete de creme, fica íncrivel.

Quer saber onde achar o seu Pro12 ligue agora 11-5593-8800, nossos atendentes estão esperando por você.

Chefe Boal

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: