Tecnologia do Blogger.
RSS

Macarrão Parisiense




Bom dia meus queridos. Hoje eu fiz uma massa levinha para vocês.  Quero desejar a todas as mulheres um FELIZ DIA DAS MULHERES. Homens vamos fazer um jantar a Italiana para nossas mulheres, esse macarrão é uma super dica.

Ingredientes

- 250g. de talharim
- 1 colher(sopa) de manteiga
- 1/2 xícara(cha) de leite
- 2 xícaras(cha) de sobras de frango desfiado (cozido ou assado)
- 1/2 lata de ervilha
- 1/2 xícara(cha) de presunto picado
- 1 lata de creme de leite
- sal e pimenta a gosto

Modo de Preparo



- Cozinhe o macarrão em 2 1/2 litros de água com sal.
- Enquanto isso, derreta a manteiga e, misturando sempre junte o leite, o frango a ervilha o presunto e o creme de leite. Tempere com sal e pimenta e retire do fogo sem que ferva.
- Misture o molho ao macarrão com auxilio de 2 garfos e  sirva com queijo ralado.

Dica Chefe Boal: Para desfiar o frango utilize o Pro12 para facilitar. Ainda não tem adquira agora o seu, ligando para 11-5593-8800. Nossos atendentes espera por vocês.

Chefe Boal 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus...acho que vou correr para cozinha e fazer esse prato

Parabéns Chef
Beijos
Angela

Cozinha do Chefe Boal disse...

Isso mesmo Angela tente fazer e me diga como ficou. Abraços Chef Boal.